Nas Bancas

Courteney Cox diverte-se com a filha na Semana da Moda de Nova Iorque

Coco deu nas vistas ao usar uma peruca rosa.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2012, 19:02

Courteney Cox não podia ter escolhido melhor companhia para assistir aos desfiles da Semana da Moda de Nova Iorque. A atriz e a filha, Coco, de sete anos, quiseram conhecer a nova colecção de sapatos e malas da marca NewbarK. Coco deu nas vistas com uma peruca rosa choque. A protagonista de Friends esteve em Nova Iorque para desfrutar de alguns momentos com a filha e o ex-marido, David Arquette, de quem se separou em outubro de 2010. Após a separação, os dois atores ficaram amigos e agora aproveitam todas as ocasiões para estar com a filha.
Numa entrevista recente, a atriz falou sobre a participação de David em Cougar Town, série da qual é produtora. “Sim, o David participou em Cougar Town, foi fantástico. Acho que as pessoas não entendem porque é que estamos sempre juntos. Somos melhores amigos. Eu sei que é confuso, mas ele esteve tão divertido na série”, afirmou. Além disso, Courteney, de 47 anos, explicou que, depois do divórcio, ainda não teve outro relacionamento. “Ainda não tive outro homem depois do David. Só sai com uma pessoa depois disso”, acrescentou.
Recorde-se que David Arquette, de 40 anos, encontrou novamente o amor ao lado de Christina McLarty.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras