Nas Bancas

Filha de Whitney Houston já está em casa a recuperar

Bobbi Kristina Brown foi hospitalizada de urgência depois de ter sido impedida de ver o corpo da mãe, mas, o pai, Bobby Brown, revela que a jovem já está junto da família.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2012, 12:26

"A minha filha esteve no hospital de Cedars-Sinai em Los Angeles, mas já teve alta e está com a minha família, nomeadamente com os irmãos". É com este comunicado que Bobby Brown revela que a filha que teve com Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, já está em casa a recuperar, depois de ter sido hospitalizada devido a um ataque de ansiedade quando foi impedida de ver o corpo da mãe. O cantor tem mais quatro filhos, Landon, de 25 anos, La'princia, de 21, Robert Jr, de 20, e Cassius, de dois.
A cantora, de 48 anos, foi encontrada morta no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e, na altura, a jovem, de 18 anos, não conseguiu controlar as emoções no local e acabou por ser levada para o hospital, no sábado à noite. A morte da cantora deixou a filha, obviamente transtornada, e Bobbi teve de regressar ao hospital no domingo de manhã.
"Naturalmente que a morte da mãe a está a afetar. Contudo havemos de ultrapassar esta tragédia em família", disse Bobby Brown, em comunicado. Nas primeiras declarações após a morte de Whitney Houston, o cantor afirmou estar "profudamente triste" com a sua perda e chorou durante um concerto no sábado. "Amo-te Whitney", disse em palco o cantor que cancelou os concertos seguintes para ir para Los Angeles apoiar a filha.
"Neste momento pedimos privacidade, especialmente para a minha filha, Bobbi Kristina. Agradeço a todos pelas condolências netse momento difícil", disse o cantor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras