Nas Bancas

Angelina Jolie recebe prémio em Berlim

A atriz foi distinguida pelo seu filme 'In The Land of Blood and Honey' e teve o apoio de Brad Pitt que se mostrou bastante orgulhoso da mulher.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2012, 12:44

Angelina Jolie e Brad Pitt estiveram muito carinhosos durante a gala Cinema pela Paz que decorreu ontem à noite no Gendarmenmarkt Concert Hall, inserida no Festival Internacional de Cinema de Berlim.
A atriz apresentou o seu primeiro trabalho enquanto realizadora na 62.ª edição do festival e foi distinguida pelo seu trabalho In The Land of Blood and Honey. O filme conta a história de uma mulher muçulmana que se apaixona por um militar sérvio dias antes do início da guerra da Bósnia e cuja relação é profundamente afetada pelo conflito. A gala Cinema pela Paz, que comemora agora dez anos, distingue filmes que chamem a atenção para dramas ambientais ou humanitários, como é o caso de In The Land of Blood and Honey que foca a devastação provocada pela guerra.
Angelina Jolie já sabia que ia ser premiada e declarou acerca desta obra: "Não fizémos apenas um filme que olha para o passado, mas temos um projeto e equipa que olha para um futuro mais próspero na região, e isso é tudo o que queremos".
Quando a atriz foi chamada para receber o prémio, Brad Pitt não escondeu um olhar orgulhoso e mostrou todo o seu apoio à mulher.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras