Nas Bancas

Vítor Norte mostra indiferença em relação à detenção da filha

Sara Norte já recebeu a visita da mãe, Carla Lupi, na prisão de Algeciras onde se encontra detida.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2012, 02:09

Sara Norte, detida desde a passada semana em Algeriras devido à posse de droga, já recebeu a visita da mãe, Carla Lupi, e conta com o apoio do irmão, Diogo Norte. O jovem, que também aguarda julgamento por alegada posse de droga, escreveu na sua página de facebook: "Nesta altura, sei que te sentes sozinha, mas tu e eu havemos de dar a volta por cima. Amo-te Sis". Diogo acredita que a irmã foi alvo de uma cilada e promete vingança.

Quem ainda não visitou Sara e não mostra vontade de o fazer é o pai, o ator Vítor Norte, que escreveu apenas: "Não sei o que se passa. Tenho sido bombardeado com chamadas de jornalistas. A Sara tem 26 anos, tem a vida dela e eu tenho a minha".
Enquanto não chega o dia em que será ouvida, Sara conta com o apoio do advogado Correia de Almeida, que acredita que a ex-atriz poderá ser libertada sob o pagamento de uma caução e irá apelar para que a pena seja cumprida em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras