Nas Bancas

Adele foi a grande vencedora da 54.ª edição dos Grammy

A cantora conquistou todos os prémios para os quais estava nomeada.

Lusa
13 de fevereiro de 2012, 10:08

A artista britânica Adele foi a grande vencedora da 54.ª edição dos Grammy, com seis prémios, logo seguida dos Foo Fighters, vencedores de cinco galardões, numa cerimónia marcada pela morte de Whitney Houston.
Adele, de 23 anos, confirmou as expetativas e conquistou todos os galardões para os quais estava nomeada: "melhor canção", "melhor letra" e "melhor videoclip de curta duração" para o tema "Rolling in the Deep", "melhor álbum do ano" e "melhor álbum pop" para o seu segundo disco "21", e "melhor performance pop a solo" com "Someone Like You".

"Este disco foi inspirado numa relação miserável e este foi um ano que mudou a minha vida", admitiu a britânica, que realizou a sua primeira atuação pública durante a cerimónia de entrega dos prémios musicais, cinco meses depois de ter sido operada às cordas vocais, e pôs de pé os espetadores com uma interpretação de "Rolling in the Deep".
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras