Nas Bancas

Whitney Houston vai ser homenageada na entrega dos Grammy Awards

A cantora e atriz Jennifer Hudson vai interpretar alguns dos mais famosos temas de Houston, que foi encontrada morta este sábado no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 10:59

Pordiversas vezes as suas características vocais foram comparadas às de Whitney Houston e, por isso, Jennifer Hudson foi a artista escolhidapara liderar a homenagem à cantora na entrega dos Grammy Awards que tem lugareste noite, em Los Angeles.
O produtor do espetáculo, Ken Erhlich,explicou ao jornal Los Angeles Timesque será “uma homenagem musical simples”.[A morte de Whitney Houston] ainda é muito recente para fazermos maisneste momento, mas não podemos deixar de reconhecer a fantástica contribuiçãode Whitney para o mundo da música em geral e, em particular, a ligação que elatinha com os Grammy’s e as suas vitórias e nomeações ao longo dos anos”,acrescentou ainda.
Durantea sua carreira marcada por sucessos como How Will I Know, Saving All My Love for You e I Will Always Love You,Whitney Houston venceu seis Grammy Awards. A cantoraenfrentava um grave problema de adição à droga que a obrigou a afastar-se dospalcos durante os últimos anos. Whitney Houston foi encontrada morta estesábado, 11 de fevereiro, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras