Nas Bancas

Whitney Houston: As reações dos colegas à sua morte

Mariah Carey, Aretha Franklin, Céline Dion e Tony Bennett estão entre os artistas que já expressaram a sua tristeza perante a notícia da morte de Whitney Houston este sábado, 11 de fevereiro.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 12:30

Whitney Houston foi encontrada morta este sábado, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. As causas da morte ainda estão a ser investigadas e já se preparam algumas homenagens, sendo que a primeira terá lugar esta noite na entrega dos Grammy Awards, onde Jennifer Hudson vai interpretar alguns dos maiores sucessos da artista.
Mas já foram muitas as celebridades que expressaram a sua tristeza face a esta notícia.
Mariah Carey: “Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes que já existiu face da terra”.
Aretha Franklin: “Não consigo falar nisto agora. É tão impressionante e inacreditável…  O meu coração está com a Cissy [Houston, mãe da cantora], a sua filha, Bobbi Kris, a sua família e o Bobby [Brown, o ex-marido].
Céline Dion: “Quando comecei a minha carreira, eu queria ser como ela. Gostava tanto dela. Os meus pensamentos vão para a sua filha e toda a sua família”.
Tony Bennett: “É uma tragédia. Whitney Houston foi a melhor cantora que alguma vez ouvi e vamos sentir muito a sua falta”.
Nick Cannon: “’Estar ausente do corpo é estar na presença de Deus’. RIP Whitney Houston, uma verdadeira rainha”.
Tony Braxton: “O meu coração está a chorar… RIP para a Lendária & Icónica Whitney Houston!!!!! Uma influência incrível em todo o universo musical”.
Queen Latifah: “Oh meu Deus! Dói tanto!!! A minha irmã Whitney!!!!!! Newark, por favor rezem!!! Mundo, por favor rezem!”.
Smokey Robinson: “Eu conheci a Whitney quando ela ainda era uma criança e adorava-a. Ela era como se fosse da minha família e vou sentir muito a sua falta”.
Dolly Parton: “Estarei sempre grata e em admiração perante a fantástica interpretação que ela fez da minha música e posso dizer do fundo do meu coração, ‘Whitney, amar-te-ei para sempre’. A tua falta será sentida”.
Barry Manilow: “Passámos mais de vinte bons anos na Arista Records com o nosso amigo e mentor Clive Davis. O meu coração está com a sua família, o Clive, e com todos os que a conheciam e amavam aquela impressionante, talentosa e linda artista. Vou amá-la para sempre”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras