Nas Bancas

Whitney Houston - Uma vida marcada pela glória e tragédia

Chegou a vender mais de 200 milhões de discos, mas a conturbada vida pessoal e profissional levaram a artista Whitney Houston a terminar na decadência depois de ter sido considerada como uma das mais bem-sucedidas e premiadas cantoras de todos os tempos.

12 de fevereiro de 2012, 14:49

Whitney Houston enfrentava graves problemas de saúde devido ao consumo de drogas, que a levou a deixar de cantar durante anos. No dia 11 de fevereiro de 2012, Whitney foi encontrada morta no hotel Beverly Hilton. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. A cantora foi declarada morta às 15 horas e 55 minutos, hora local de Los Angeles. As causas da morte ainda estão a ser investigadas.
Actualmente já não era reconhecida à cantora a mesma voz potente que tanto sucesso e reconhecimento lhe valeram.
Casada com o cantor Bobby Brown, Whitney terminou em 2006 o conturbado relacionamento de 14 anos. Bobby chegou a ser preso e Whitney acusou-o de a ter agredido. O casal teve uma filha, Bobbi Kristina Brown, nascida em 1993.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras