Nas Bancas

Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira namoram em noite dedicada à Cultura

O primeiro-ministro e a mulher assistiram à gala ‘Portugal Aplaude 2011’, no Teatro Nacional D. Maria II. Ao longo do espectáculo, Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira mostraram-se sempre muito cúmplices e apaixonados.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 13:00

Pedro Passos Coelho e Laura Ferreira foram das presenças mais notadas na gala Portugal Aplaude 2011, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Sentados na primeira filha, o chefe do Governo e a mulher foram espectadores entusiastas durante todas as atuações, que duraram sensivelmente duas horas. O primeiro-ministro, um fã de ópera, esteve particularmente atento à prestação do Coro do Teatro Nacional de S. Carlos. Por sua vez, a fisioterapeuta pareceu vibrar com a atuação de Sara Tavares, que homenageou a falecida Cesária Évora. Ao longo da gala, o primei­ro-minis­tro e a mulher mostraram-se muito cúmplices, tendo estado quase sempre de mãos dadas.
No fim do espetáculo, Pedro Passos Coelho e a mulher tiveram ainda a oportunidade de cumprimentar Síl­via Alberto, que conduziu esta noite dedicada à cultura nacional.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras