Nas Bancas

Morreu Whitney Houston

O local e a causa da morte da cantora ainda são desconhecidos.

Redação CARAS / Lusa
12 de fevereiro de 2012, 01:50

A atriz e cantora Whitney Houston morreu aos 48 anos, informou este sábado o seu agente, Kristen Foster. A causa e o local da morte são, para já, desconhecidos. Porém, segundo o site internacional TMZ, informado por fontes ligadas à cantora, Whitney terá morrido no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califónia. Um veículo do laboratório da polícia criminal foi fotografado na entrada do hotel há algumas horas.
A cantora enfrentava um grave problema de adição à droga que a levou a deixar de cantar durante anos.
A carreira de Whitney Houston ficou marcada por êxitos dos anos 80 e 90 como How Will I Know, Saving All My Love for You e I Will Always Love You, que lhe mereceram vários prémios Grammy, e pela participação no filme The Bodyguard.
Whitney Houston nasceu em agosto de 1963, em New Jersey, nos Estados Unidos, e recebeu centenas de prémios ao longo da sua carreira, tendo sido também uma das artistas que mais discos vendeu - mais de 170 milhões de álbuns e singles em todo o mundo. Em julho de 1998,
Whitney Houston atuou em Portugal, mais precisamente no Estádio de Alvalade, em Lisboa.
A cantora protagonizou um casamento atribulado com o cantor Bobby Brown, com quem teve uma filha, Bobbi Kristina, e de quem se divorciou em 2007 depois de o ter acusado de violência doméstica em 1993.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras