Nas Bancas

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina

Getty Images

Filha de Whitney Houston hospitalizada

Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e Bobby Brown,foi hospitalizada de urgência depois de ter sido impedidade ver o corpo da mãe.

12 de fevereiro de 2012, 22:10

Bobby Kristina Brown, de 18 anos, teve conhecimento da morte da mãe e imediatamente foi até ao hotel Beverly Hilton. Na receção terá sido fotografada aos gritos enquanto o ex-namorado da mãe, o músico Ray-J, a tentava consolar. Desesperada a jovem precipitou-se para a suite onde momentos antes os paramédicos tinham tentado, em vão, reanimar a mãe e exigiu ver o seu corpo. Perante a recusa das autoridades policiais presentes no local, a filha de Whitney Houston e Bobby Brown terá começado a ter ataques de ansiedade não conseguindo controlar as emoções. Minutos depois dava entrada nas urgências de um hospital de Los Angeles.
A filha da cantora não foi, porém, a única a tentar vê-la morta. Também alguns amigos e familiares, ao tomarem conhecimento da tragédia, se dirigiram ao hotel e insistiram que queriam entrar na suite e ver o corpo. Desse grupo fazia parte a cantora Dionne Warwick, prima de Whitney.
Entretanto o corpo já terá sido levado para o instituto de medicina legal onde se deverá proceder hoje mesmo à autópsia. Até ao momento tudo indica que a cantora morreu devido à ingestão exagerada de comprimidos que lhe tinham sido prescritos. De acordo com fontes policiais, a cantora foi encontrada sem vida na banheira da suite, com a cabeça mergulhada na água e com alguns frascos de compridos – entre os quais ansiolíticos e medicamentos para induzir o sono - por perto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras