Nas Bancas

Carla Baía é uma avó babada

A relações-públicas esteve num evento com Santiago, de 18 meses e não esconde o sorriso de orgulho ao posar com o neto.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 17:00

É com um grande sorriso que Carla Baía fala dos netos, Santiago, de 18 meses, e Maria Paz, que nasceu no passado 31 de dezembro. A CARAS esteve com a relações-públicas num evento Corine de Farme na Estufa do Roseiral, no Jardim Zoológico de Lisboa, e comprovou que Carla é uma avó babada.
Bárbara Brilhante, a nora, esteve no evento com Santiago (Maria Paz ficou em casa), e a relações-públicas estava ‘derretida’ com o neto. “Ser avó é a loucura completa! É muito bom. Faz-me reviver um bocadinho a infância dos meus próprios filhos! Só tenha pena que o Santiago e a Maria Paz estejam longe”, admitiu, referindo-se ao facto de estes viverem no Porto, já que o filho de Carla, Tiago Pinto, é jogador do Rio Ave.
Claro que se visitam frequentemente, mas isso, refere Carla, “nunca é suficiente para matar as saudades! Quero sempre estar mais tempo com eles, gostava de estar mais perto para os acompanhar melhor. Estive duas semanas sem ver a Maria Paz e, nesta altura, em que é recém-nascida, faz muita diferença! Além disso, o Santiago está na idade das gracinhas e há uma coisa nova todos os dias.”
A CARAS falou também com Bárbara, que contou como têm sido estes primeiros tempos da filha: “Está a ser maravilhoso. É can­sativo, mas muito giro. Ela é calminha, só chora quando tem muita fome.” E revelou que o filho mostra alguns ciúmes da irmã: “Ele é carinhoso com ela, faz-lhe festinhas e dá-lhe beijinhos, mas de vez em quando aproveita para lhe dar um miminho mais forte! Tem alguns ciúmes, claro, principalmente quando o pai a tem ao colo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras