Nas Bancas

Alexandra Lencastre fez tratamento estético ao rosto

A atriz, que integra o painel de jurados do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”, fez um tratamento estético ao rosto e confessa que, apesar de ter tido muito medo de ficar com a expressão alterada, acabou por reconhecer que os seus receios eram infundados.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 11:00

Alexandra Lencastre não esconde que não tem namorado e foi isso mesmo que disse à CARAS num intervalo da última gala de A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI, em que é um dos jurados residentes. “Não tenho namorado, não”, começou por afirmar, enfatizando logo: “Agora vivo lindamente com isso. Dedico-me ao trabalho e às miúdas.”
A
atriz está muito feliz com o facto de participar neste programa, até porque se mostra a si  própria, em vez de desempenhar um papel. “Aqui estou como pessoa, não tenho personagem que me defenda.” E a atriz é um dos jurados mais  emotivos do painel, e muito se tem falado dos beijos que trocou com concorrentes e até com o apresentador, Manuel Luís Goucha, o que é sempre alvo das piadas dos colegas do júri, nomeadamente de José Carlos Pereira. “Tenho uma relação muito próxima com ele, porque nos conhecemos muito bem”, esclarece Alexandra, adiantando que com Luís Jardim e António Sala tem “uma relação muito afetiva”.
No seu papel de jurada Alexan­dra conta com o apoio técnico de Luís Jardim, mas confessa que adora avaliar a interpretação de quem ali proporciona momentos de verdadeiro entretenimento. Não se vê é do lado de lá, ou seja, a cantar, “porque eu não canto nada, embora goste de cantar”, confessa, adiantando: “Se fosse em playback até fazia, pelo lado da interpretação. Claro que já estou entradota, mas se tivesse de levantar a perna, levantava.” Entradota? – perguntamos. “Sinto-me um bocadinho. Acho que há coisas que já não faria por uma questão de pudor. Mesmo em novelas, há coisas que não faço, tenho isso escrito no meu contrato. Se for preciso um nu, tenho uma dupla. Não é falso pudor, é consciência de que os anos passam. Também depende daquilo que se pretende fazer passar: se é uma mulher da minha idade, tudo bem, agora, se é para ser uma cena supersensual...então antes uma dupla!”
Consciente da força da imagem, Alexandra não esquece que esta defesa tem também que ver com o facto de ter uma família a preservar. De qualquer forma, os ecrãs não per­doam e a atriz gosta de se sentir bem, por isso, foi ex­perimentar me­lhorar o rosto. “Levei umas ‘piquinhas’ só para experimentar. Confesso que fiquei muito contente nos dois primeiros dias e depois achei que devia ter abusado um bocadinho mais, mas são coisas que podemos ir retocando. Tive imenso medo de ficar esquisita, diferente, inchada e de não me reconhecer. Isto é um salto para o desconhecido, mas encon­tro-me em lindas mãos”, garantiu a atriz, que é seguida na Clínica Millenium, de Ângelo Rebelo. Assim que terminar este programa, Alexandra irá finalmente “tirar o excesso de pálpebras, até porque já estou a perder um bocadinho da visão parcial do lado direito”, conta, embora confesse que tem algum receio dessa intervenção.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras