Nas Bancas

RTRDVKUA.jpg

Reuters

Abuso de medicamentos pode ter sido a causa da morte de Whitney Houston

Os polícias que revistaram o quarto de hotel onde a cantora foi encontrada morta apreenderam vários medicamentos, que podem ser a causa do óbito.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2012, 13:39

A causa da morte da cantora Whitney Houston pode estar associada ao consumo excessivo de medicamentos, segundo informa o site TMZ. Fontes policiais revelam que não foram encontradas drogas, apenas uma grande quantidade de medicamentos, que podem ter sido a causa da morte da cantora. Também não está descartada a hipótese de morte por afogamento, uma vez que Whitney Houston foi encontrada morta dentro da banheira.
Já depois de declarado o óbito, a filha de Whitney, Bobbi Kristina, tentou entrar no hotel para ver o corpo da mãe, mas foi impedida pelas autoridades.
Fontes ligadas à família contam que a cantora telefonou à mãe e a uma prima momentos antes de morrer. Whitney parecia tranquila e não deixou transparecer qualquer problema ao telefone.

Na última quinta-feira, dia 9, a cantora divertiu-se com alguns amigos num bar perto do hotel onde estava hospedada e onde foi encontrada morta dois dias depois. Na festa, um dos pré-eventos dos Grammy Awards, onde estaria presente, terá chegado a cantar Jesus Love Me.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras