Nas Bancas

Maya e o filho, Vasco

Maya e o filho, Vasco

Nuno Miguel Sousa

Maya fala da morte do pai do filho

Ex-marido da taróloga e pai de Vasco morreu há cerca de um mês.

Marta Mesquita
11 de fevereiro de 2012, 15:00

Durante o evento Sevilhanas Dinner, no Choupana Gordini, que organizou, Maya teve a companhia do filho, Vasco, de 18 anos, que perdeu recentemente o pai. Jorge Silva morreu aos 57 anos, vítima de doença prolongada. “O Vasco está a reagir bem à perda do pai. Ele é um menino muito responsável, sempre foi. Às vezes até demais! Eduquei o meu filho para ser autónomo e detesto a expressão ‘mãe-galinha’. Não quero que ele esteja sempre debaixo da minha asa. Estou muito orgulhosa da maneira como ele cresceu. Quase não precisei de o educar, ele nasceu assim.”
Apesar de sempre ter sido discreto e de não gostar muito de aparecer nos eventos organizados pela mãe, no último verão Vasco começou a trabalhar com a taróloga e empresária. “Até dada altura não foi muito fácil convencê-lo a vir aos meus eventos, mas no verão passado ele começou a colaborar na gestão do Manta Beach e agora tem participado em mais coisas. E certamente vai continuar a trabalhar connosco na área da gestão”, contou Maya, que procura distinguir bem o papel de mãe do de chefe: “Ele sabe que quando está a trabalhar é uma pessoa igual às outras, mas admito que talvez dê mais importância ao que ele me diz...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras