Nas Bancas

Sara Norte aguarda julgamento em prisão preventiva

A jovem deverá ser ouvida no âmbito do processo de tráfico de droga em que está envolvida no próximo dia 21.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2012, 10:43

Detida em Algeciras, Espanha, desde a passada segunda-feira,6 de fevereiro, Sara Norte deveráser julgada no próximo dia 21. Segundo o Correio da Manhã, a ex-atriz jácontactou a mãe, Carla Lupi, e oadvogado da família, Correia de Almeida,vai defendê-la no processo de tráfico de droga em que está envolvida depois deter sido presa quando regressava de Marrocos com outros correios de droga e transportavaum quilo de haxixe no estômago. “ A Saraligou à mãe na quarta-feira de manhã e eu próprio já falei com ela. Nestemomento, está em prisão preventiva, a aguardar o julgamento – previsto para dia21”, disse o advogado ao diário.
Já a edição online do JN avança que Carla Lupi viaja estasexta-feira até Espanha para visitar a filha no Centro Penitenciário de Algeciras,embora não tenha garantias de que poderá fazê-lo. Além disso, Correia deAlmeida vai também endereçar um pedido de desculpas ao Consulado de Portugal emSevilha para reactivar a ajuda das autoridades portuguesas à jovem atriz, que recusoueste auxílio. O advogado explicou ainda que, “caso seja condenada, vai ser pedido o cumprimento da pena em Portugal”.
Sara Norte, de 26 anos, é filha dos atores Carla Lupi e Vítor Norte. Começou a sua carreira como atriz quando tinha apenas12 anos, mas em 2007 afastou-se do pequeno ecrã. Em 2010 voltou a estar nocentro de todas as atenções quando diversos meios de comunicação socialrevelaram que trabalhava no bar de um clube de striptease. Nessa altura, durante uma entrevista ao programa Companhia das Manhãs, da SIC, Sara e amãe desvalorizaram as queixas de alguns vizinhos da jovem que a acusavam detraficar droga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras