Nas Bancas

Irmão de Sara Norte também está envolvido num processo de tráfico de droga

Diogo Norte foi recentemente constituído arguido por suspeita de plantação de canábis em casa.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2012, 12:39

O irmão de Sara Norte, Diogo, de 21 anos, também está a braços com a justiça por suspeitade plantação de canábis em casa. A notícia foi revelada no dia em que aex-atriz, de 26 anos, foi detida em Algeciras, Espanha, quando regressava deMarrocos e transportava um quilo de haxixe no estômago. "Fico profundamente triste com tal coisa acontecer. Mas cá estareipara ajudá-la em tudo o que ela precisar", disse Diogo ao Correio da Manhã depois de saber que airmã estava a ser acusada de tráfico de droga. "Nesta altura, sei que te sentes sozinha, mas tu e eu havemos dedar a volta por cima. amo-te Sis", escreveu mais tarde na sua página doFacebook, onde prometeu vingança,pois considera que a irmã foi incriminada propositadamente.
Sara Norte está detida desde segunda-feira, 6 de fevereiro, no CentroPenitenciário de Algeciras, onde aguarda julgamento, previsto para o próximodia 21. De acordo com vários meios de comunicação nacionais, a mãe, Carla Lupi, deverá ir a Espanha aindahoje na esperança de ver a filha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras