Nas Bancas

MS DianaChaves 11.jpg

Mike Sergeant

Diana Chaves já é mãe

Pilar nasceu às 23h00 de sexta-feira, dia 10 de Fevereiro, com 3,115 kg. A atriz Diana Chaves e o futebolista César Peixoto, estão muito felizes.

10 de fevereiro de 2012, 23:17

De acordo com o comunicado enviado pela agência Glam na manhã de sábado, dia 11 de Fevereiro, "o parto foi natural, correu bem e os pais estão muito felizes com a chegada da bebé".
Diana Chaves viveu na noite de sexta-feira um dos momentos mais felizes da sua vida: foi mãe pela primeira vez. A atriz e o futebolista César Peixoto chegaram ao início da tarde à Clínica de Santo António, na Amadora, acompanhados por alguns familiares mais íntimos. Horas depois viam realizar-se um dos maiores sonhos da sua vida: serem pais do primeiro filho em comum, uma menina a quem decidiram chamar Pilar.
A primeira filha do casal deixou Diana e César "muito felizes", como a própria diretora da agência que representa a atriz, Beatriz Lemos, confirmou à CARAS.
 

Diana Chaves e César Peixoto

Diana Chaves e César Peixoto

Joaquim Norte de Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras