Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele: "Foi muito difícil não poder falar"

A cantora fala sobre a sua recuperação da cirurgia às cordas vocais numa entrevista a Andreson Cooper, para o programa '60 Minutes'.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2012, 16:02

Na primeira entrevista que deu após a cirúrgia às cordas vocais, Adele revelou como se sentiu sem poder falar durante várias semanas. "Foi muito difícil. Eu adoro falar", confessou a intérprete de Rolling in The Deep a Anderson Cooper no programa 60 MInutes.
Para comunicar a cantora tinha de escrever num bloco as suas mensagens, até que descobriu a maravilha das novas tecnologias. "Tinha uma aplicação no meu telefone que dizia aquilo que eu escrevia. Mas a questão é que eu adoro dizer palavrões e a maior parte das aplicações não fazem isso! Mas decobri uma que faz e continuava a passar bem a minha mensagem", revela a artista que, após a cirurgia, esteve na Flórida a descansar com o namorado, Simon Konecki.
Adele vai atuar pela primeira vez depois da intervenção cirúrgica no próximo dia 12, na gala de entrega dos Grammy Awards, para os quais está nomeada seis vezes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras