Nas Bancas

Sara Norte arrisca 30 anos de prisão

De acordo com o ‘Correio da Manhã’, a filha de Vítor Norte e Carla Lupi “transportava um quilo de haxixe no estômago” quando foi detida pela polícia.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 11:36

Sara Norte foi detida esta segunda-feira, dia 6, em Algeciras, Espanha, por posse de droga. A ex-atriz, de 26 anos, regressava de Marrocos com outros correios de droga e, de acordo com o Correio da Manhã, “transportava um quilo de haxixe no estômago” e “já terá sido presente a um juiz e aguarda a medida de coacção que lhe será aplicada”. A filha de Vítor Norte e Carla Lupi arrisca uma “pena [que] pode ir de cinco a trinta anos de prisão”, adianta ainda o diário.
Recorde-se que Sara Norte começou a seguir as pisadas dos pais aos 12 anos, na série Médico de Família, na SIC. Está afastada da televisão desde 2007 e em 2010 esteve envolta em grande polémica, quando foi tornado público que trabalhava no bar de um clube de striptease.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras