Nas Bancas

Halle Berry quer mudar-se para França

A atriz tenciona trocar os Estados Unidos pela terra natal do namorado, Olivier Martinez. A filha, Nahla, de três anos, ficaria longe do pai, Gabriel Aubry, que não está satisfeito com esta decisão.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 17:41

No meio de uma batalha legal por causa da custódia da filha, Nahla, de três anos, com o ex-namorado Gabriel Aubry, Halle Berry fez um pedido ao tribunal para se mudar para França. A atriz quer trocar Los Angeles pela terra natal do namorado, Olivier Martinez, e quer levar Nahla. A ideia não agrada a Gabriel Aubry, que ficaria longe da filha.
No mês passado a atriz terá pedido para ficar com o poder paternal exclusivo de Nahla devido a uma alegada agressão de Aubry a uma das amas da filha. Alliance Kamden afirmou que o modelo a agrediu e proferiu palavras de carácter racista e xenófobo enquanto estava com Nahla.
De acordo com o site TMZ Halle Berry quer trocar os Estados UNidos pela Europa por considerar ser mais seguro para a sua família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras