Nas Bancas

Charlize Theron

Charlize Theron

Charlize Theron poderá vir a interpretar a princesa Diana

A atriz é um dos nomes fortes para dar vida aos últimos anos de Lady Di num novo filme.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2012, 17:32

O produtor de cinema britânico Stephen Evans anda à procura da atriz ideal para interpretar a princesa Diana no seu próximo filme. Entre os nomes sugeridos estão o de Charlize Theron e Carey Mulligan, mas o da sul-africana parece o mais certo.
Se for escolhida, Charlize Theron dará vida à princesa do povo no filme biográfico baseado no livro de Ken Wharfe - guarda-costas de Lady Di - intitulado Diana: Um Segredo Bem Guardado. O filme vai centrar-se nos últimos 11 anos da vida da princesa, desde que teve Harry até à sua morte num acidente de viação em Paris, em 1997.
"A ênfase deste filme vai ser a autenticidade e descobrir pelo que ela passou. A menos que alguém seja obcecado pela Diana, grande parte da história vai ser desconhecida da audiência", disse Evans ao The Sunday Mirror. "O filme não vai dizer que ela era absolutamente fantástica nem que era uma grande chata. Os espetadores é que decidem", acrescentou.
Princesa de Gales, A Vida de Diana não entrará em detalhes sobre o acidente mortal em Paris, nem acerca da sua relação com Dodi Fayed.
Entretanto um outro filme sobre Diana, Caught in Flight, vai também ser realizado este ano. Desta vez Naomi Watts foi a escolhida. "É uma honra poder representar um papel tão icónico. A princesa Diana foi amada um pouco por todo o mundo e eu estou ansiosa pelo desafio de a representar no cinema", afirmou a atriz.
Caught in Flight vai retratar os últimos dois anos da vida da princesa antes da sua morte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras