Nas Bancas

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa radiantes com a gravidez

A manequim e o produtor confirmaram à CARAS que vão ter o primeiro filho em comum.

Marta Mesquita
9 de fevereiro de 2012, 17:35

"Sim, estou grávida e estamos felizes.” Foi com esta declaração que Carla Matadinho confirmou à CARAS que espera o seu primeiro filho, que deve nascer no início do verão. A manequim e o companheiro, Paulo Sousa Costa, vivem agora dias mais felizes depois de em setembro de 2010 terem perdido Paulinho, filho do produtor, que morreu com apenas seis anos na sequência de uma leucemia fulminante.
Grávida de quase cinco meses, a já proeminente barriga da manequim não passou despercebida na Gala Portugal Aplaude 2011 (onde estiveram porque foi homenageada a peça Os 39 Degraus, da qual Paulo é produtor), mas até aqui o casal não quis tornar pública a gravidez, que prefere viver em privado. Apesar de prescindirem de planos a médio ou longo prazo desde a morte de Paulinho, o produtor e a manequim nunca excluíram a possibilidade de virem a ter filhos. “O Paulinho já pedia um irmão e tudo o que vier a acontecer não será pela tragédia que aconteceu. Vamos fazer tudo aquilo que estaria no nosso imaginário, mas há momentos para tudo. Sei que há casais que fazem isso [ter logo um outro filho] como forma de substituição, mas ninguém é substituível, sobretudo aquele ‘crominho’. Seria um erro pensar que uma criança que viesse substituiria o Paulinho”, assumiu o produtor à CARAS em março do ano passado. Nessa altura também Carla partilhou o que pensava sobre a hipótese de ser mãe: “Se vier a acontecer, será sempre o mano do Paulinho. Ele estará sempre presente, mas existe de uma outra forma.” Mais recentemente, em novembro, quando a companheira  já estava grávida, o produtor disse ainda: “Não posso agora ir ter filhos pelo que aconteceu, nem posso deixar de os ter pelo que aconteceu. Uma coisa que eu sei é que vai renascer um Paulo diferente, estou a tentar que renasça um Paulo pelo menos parecido. O que ando a fazer é ser coerente com a mensagem que tentava passar ao meu filho.”
Recorde-se que Paulo Sousa Costa e Carla Matadinho estão juntos desde 2009 e que se têm relevado um casal muito unido. “Devido a esta desgraça, as pessoas ficaram mais atentas a nós e perceberam que somos um casal muito unido. Sempre fomos. Sempre passámos o máximo de tempo juntos, sempre tivemos um amor muito grande um pelo outro e nada disso mudou. Temos uma relação forte como tínhamos. Quando amamos alguém, queremos é que essa pessoa esteja bem. Se não o sinto bem, é complicado. Preocupo-me muito com o Paulo e o meu maior sonho era fazê-lo feliz”, disse-nos Carla em dezembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras