Nas Bancas

Karl Lagerfeld sobre Adele: 'Tem uma voz divinal, mas é demasiado gorda'

O estilista foi o editor convidado do jornal 'Metro' em Paris.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 19:22

Karl Lagerfeld foi um editor do jornal Metro em Paris por um dia e os seus comentários já estão a gerar polémica. Questionado sobre os principais temas da atualidade, especialmente a música, o estilista deu que falar com a sua opinião sobre Adele. “Ela é a mulher do momento. É demasiado gorda, mas tem uma cara bonita e uma voz divinal”, afirmou. Já sobre cantora Lana del Rey, o diretor criativo da Chanel respondeu: “Prefiro a Adele e a Florence Welch. Mas como uma cantora moderna, ela [Lana del Rey] não é má de todo. Nas fotos ela é bonita, mas parece feita de implantes”, declarou.
O designer de moda, de 78 anos, acrescentou ainda que a família real britânica é “totalmente desnecessária, mas agravável”, considerou os homens russos “feios” e os italianos e gregos com “hábitos asquerosos”.
Lagerfeld já foi bastante criticado pelos comentários feitos durante o dia passado na redação do jornal Metro, nomeadamente pelo blogue Curves and Chaos, que defende as mulheres com excesso de peso e até já há quem defenda que os fãs de Adele devem deixar de comprar produtos da marca Chanel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras