Nas Bancas

Juízes temem fuga de Duarte Lima

O antigo deputado de PSD vai continuar em prisão preventiva.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 17:10

O Tribunal da Relação de Lisboa decidiu esta terça-feira,dia 7, que Duarte Lima vai continuarem prisão preventiva e manteve o pagamento de uma caução de 500 mil euros paraque o seu filho, Pedro Lima,permaneça em liberdade até ao julgamento.
Duarte Lima e o filho são suspeitos de branqueamento de capitais, burla efraude fiscal na compra de terrenos na zona de Oeiras, onde deveriam ser construídasinstalações do Instituto Português de Oncologia.
O antigo deputado do PSD está detido desde 18 de novembro do ano passado e oprocesso deverá ser reavaliado pelo Tribunal da Relação no próximo dia 18, dataem que se cumprem os três meses sobre a sua detenção. Recorde-se que os juízes desembargadoresse decidiram pela prisão preventiva, por considerar que existia perigo de fuga.
Duarte Lima está também a braços com a justiça brasileira, uma vez que éacusado do homicídio de Rosalina Ribeiro,secretária e companheira do falecido milionário português Lúcio Tomé Feteira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras