Nas Bancas

Jennifer Aniston elogia o namorado, Justin Theroux

Em entrevista à revista ‘In Style’, a atriz revelou também que está cansada de ser envolvida em histórias relacionadas com o ex-marido, Brad Pitt.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 16:07

Jennifer Aniston sente-se feliz ao lado do namorado, Justin Theroux. Em entrevista à edição de março da revista In Style, a atriz revelou que está passar por um momento “feliz e pacífico” graças ao ator e argumentista, fazendo-lhe os melhores elogios, especialmente na forma de vestir. “Primeiro que tudo, ele tem muito estilo, é um gosto muito próprio que se tem mantido ao longo dos anos. Eu sei que as pessoas comentam: ‘Olha, estás vestida igual a... ’. E [nessas ocasiões] eu penso:  'Não, não estou. Eu tenho este casaco há três anos'”, disse, referindo-se ao facto de ela própria não ser uma seguidora de todas as tendências da moda e de gostar de criar o seu próprio estilo.
Além disso, Jennifer, de 42 anos, assegurou que está preparada para viver o resto da vida com uma pessoa como Justin Theroux. "A experiência ajuda-nos a saber o que não queremos na pessoaque temos ao nosso lado e a perceber o que realmente queremos para nós. Com opassar dos anos, percebi quais as qualidades mais importantes numarelação amorosa e o que não quero para mim", explicou.
Questionada sobre o boato que a irrita mais, a protagonista da série Friends afirmou que está farta de ser incluída num triângulo amoroso com o ex-marido, Brad Pitt, e Angelina Jolie. “Existem tantos [rumores sobre mim]. Eu diria que é o triângulo amoroso com o meu ex-marido, há sempre discussão à volta desse assunto. É constante. É uma variedade de manchetes que não acabam, é um tema que dá dinheiro, pois é uma história que não tem nada a ver com a realidade”, acrescentou.
Recorde-se que Jennifer Aniston e Justin Theroux se conheceram em novembro de 2010 durante as gravações do filme Amor e Outras Cenas. O casal namora há nove meses e já partilha casa em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras