Nas Bancas

David Beckham

David Beckham

Getty Images

David Beckham fala sobre os filhos

O futebolista revelou que os três filhos, Brooklyn, Romeo e Cruz, são tão competitivos como ele e a mulher, Victoria Beckham.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 18:14

Apesar de ambos terem vidas profissionais muito agitadas, David e Victoria Beckham são muito atentos no que toca à educação dos filhos, Brooklyn, de 12 anos, Romeo, de nove, e Cruz, de seis, bem como aos valores que lhes são transmitidos. Em entrevista à edição de março da revista Men’s Health, o futebolista revelou que os três rapazes são exigentes com eles próprios e tentam sempre obter os melhores resultados em tudo o que fazem. “Seria fácil para os nossos filhos não se esforçarem para obterem o que querem, mas não é assim. Eles são tão competitivos e empenhados quanto eu e a Victoria. Temos muita sorte, eles querem sempre dar o seu melhor. Querem sempre estar ocupados e sabem quanto valem. Foi assim que os educámos e é assim que vamos continuar a fazê-lo”, explicou Beckham. Além disso, o jogador do LA Galaxy e a estilista pretendem transmitir o mesmo espírito à filha mais nova, Harper Seven, de sete meses.
David Beckham, de 36 anos, disse ainda que a família é a sua prioridade. “Tenho a minha mulher, os meus quatro filhos, pais, avós e ainda três grandes amigos. É tudo o que preciso. Prefiro ter três grandes amigos do que apenas 20 amigos”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras