Nas Bancas

Chris Brown

Chris Brown

Getty Images

Chris Brown irá atuar nos Grammys

O cantor vai participar na entrega dos prémios onde, há três anos, a sua carreira quase acabou, depois de ter agredido a então namorada, Rihanna.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 00:20

Há três anos Chris Brown e a então namorada, Rihanna, iam atuar na entrega dos Grammys, mas, nessa manhã, o rapper agrediu a cantora e nenhum esteve presente na cerimónia. Na altura, as imagens da cantora, que mostravam que tinha sido violentamente agredida, chocaram o mundo do espetáculo e a carreira de Chris Brown começou a afundar-se.
Desde essa altura, o cantor não voltou a estar nos Grammy Awards, apesar de ter sido nomeado para três prémios o ano passado.
Agora Chris Brown vai voltar a atuar no palco dos prémios da música e o seu álbum F.A.M.E (Forgiving All My Enemies) está nomeado para três prémios. O rapper e a ex-namorada vão voltar a encontrar-se nesta cerimónia uma vez que Rihanna também vai atuar e está nomeada para quatro prémios.
Chris Brown continua em liberdade condicional por causa da agressão e tem de manter uma distância mínima de Rihanna de 45 metros, exceto se for em eventos da indústria musical, onde é reduzida para nove metros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras