Nas Bancas

António Sala operado a tumor no rim

António Sala volta a enfrentar um problema de saúde delicado, 14 anos depois de ter vencido um tumor no cérebro. Esta semana será operado – os médicos não sabem se removem só o tumor ou também o rim – e toda a família está confiante nos bons resultados. Na noite em que anunciou o problema, em direto, tinha consigo a mulher, Elizabeth, o filho, Nuno Miguel, e a namorada deste, Paula.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2012, 16:56

António Sala, jurado do programa daTVI, A Tua Cara Não Me É Estranha, anunciou em direto, na última gala,que muito brevemente irá sofrer uma intervenção cirúrgica de alguma delicadezae que, por essa razão, estará ausente do programa por umas semanas. “Contocom o apoio dos portugueses e com as suas orações”, disse António Sala, quedurante o intervalo do programa nos revelou que a cirurgia será para remover umtumor no rim. “Não sabem ainda se removem só o tumor ou se têm de tirar orim. Só quando abrirem é que vão perceber”, explicou.
A cirurgia está marcada para esta semana e só depois se saberá quanto tempo deconvalescença terá de cumprir. “Se tirar o rim a convalescença será maisrápida do que se remo­ver só o tumor”, explicou a mulher, Elizabeth Sala,que estava na plateia do programa, acrescentando que se sente “expectante eotimista”, já que, ao falar com os médicos envolvidos no processo, estes “explicaramtudo de forma percetível e minuciosa, por isso, estou com uma grande fé de quetudo vai correr bem”. No entanto, reconheceu, “não há dúvida de quedesejo que esta semana passe rapidamente”.
Elizabeth Sala contou que tudo se descobriu em pouco mais de dez dias e atravésde análises de rotina que ela tem sempre o cuidado de marcar. “Neste casofoi ‘bingo’. Apesar da pouca sorte, graças a Deus foi detetado a tempo. Temosde dar graças a Deus. O exame foi feito porque eu decidi que tinha de sernaquele dia. E ainda bem. Do primeiro exame até à marcação da cirurgia passoupouco mais de uma semana”, explicou a mulher do apresentador e radialistaque há 14 anos enfrentou, com sucesso, um tumor no cérebro.
Aos 63 anos, António Sala vai passar por mais uma provação, mas pode contar como apoio do filho, Nuno Miguel, de 36 anos, e da namorada deste, Paula,que também estiveram na Venda do Pinheiro nesta noite de gala.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras