Nas Bancas

Noite apoteótica para Filipe La Féria no Politeama

O Teatro Politeama, em Lisboa, foi o palco da estreia de ‘Judy Garland – O Fim do Arco-Íris’. Uma peça original de Peter Quilter e que, na versão de La Féria, conta com as interpretações de Vanessa, Carlos Quintas e Hugo Rendas.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2012, 17:53

A opinião dos convidados que assistiram à estreia de Judy Garland – O Fim do Arco-Íris foi unânime: Vanessa foi a grande revelação da noite. A cantora e atriz interpretou o papel da diva americana no musical encenado por Filipe La Féria e deixou a plateia do Teatro Politeama, em Lisboa, rendida ao seu talento.
“A Vanessa é magistral neste espetáculo. Ela é maravilhosa enquanto cantora e, enquanto atriz, é uma grande revelação. Esta é das melhores interpretações do Carlos Quintas, o Hugo Rendas também está muito bem, mas a Vanessa é este espetáculo. Ela é a grande surpresa”, disse João Baião à CARAS.
Entre os convidados estava também Bibá Pitta, que confessou ser fã do trabalho de La Féria, pelo que não perde nenhum dos seus musicais. “Adorei este espetáculo. Já tinha a ideia da história, mas não desta forma, tão bem cantada e representada. A Vanessa tem uma voz linda e além disso, estava a representar a cem por cento. O fim foi maravilhoso e ela até chorou de emoção”, afirmou Bibá.
Após a exibição, Vanessa estava tranquila. “Acho que correu bem. Fazer esta peça requereu muito trabalho, estudo e horas sem dormir a tentar perceber coisas que me eram desconhecidas. Mas dei o que tinha para dar e espero que tenha sido suficiente”, disse a atriz, explicando por que chorou no fim. “Emociono-me sempre! Sou tão fã da Judy que me é difícil tentar explicar a mágoa que ela tinha e abstrair-me disso”, confessou, acrescentando: “Fui muito acarinhada pelo público e não estava à espera nem de meta­de.”
La Féria também estava satisfeito: “Foi uma noite fantástica, apoteótica! Foi uma grande noite para a Vanessa e a descoberta de um texto maravilhoso”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras