Nas Bancas

Nick Carter

Nick Carter

Getty Images

Nick Carter não esteve presente no funeral da irmã

O cantor decidiu honrar os compromissos profissionais e dar o concerto que estava agendado e, por isso, faltou aos serviços fúnebres de Leslie Carter que morreu a 31 de janeiro, vítima de 'overdose' de medicamentos.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2012, 16:58

Leslie Carter, de 25 anos, morreu no dia 31 de janeiro, alegadamente vítima de overdose de medicamentos e Nick Carter não esteve no funeral da irmã, ao contrário do irmão Aaron Carter. O cantor dos Backstreet Boys está em digressão pelos Estados Unidos e decidiu honrar os seus compromissos profissionais e dar o concerto que estava agendado em Filadélfia em vez de estar presente no funeral da irmã, em Nova Iorque.
O cantor, de 32 anos, disse disse ao The Insider: "Eu queria ter estado no funeral da minha irmã, mas a minha família sempre teve uma dinâmica complicada. Eu amo a minha família. quero agradecer a todos pela vossa compaixão e apoio durante este momento difícil. São muitas as minhas emoções provocadas pela perda da minha irmã. estou a tentar manter-me saudável, positivo e concentrado".
Fontes próximas do site TMZ revelam que a família de Nick Carter fez tudo para que o cantor não fosse incluído no funeral.
No dia da morte da irmã, o seguinte comunicado foi divulgado no site do cantor: "Nick Carter agradece aos fãs as palavras de apoio e as preces durante este trágico momento. Queremos dizer aos fãs que a digressão vai continuar como prometido". "Atuar é essencial para mim e vou dedicar o resto da minha digressão à minha irmã pois ela adorava ver-me em palco", acrescentou Nick Carter.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras