Nas Bancas

Demi Moore

Demi Moore

Reuters

Demi Moore internada em clínica de reabilitação

A atriz estará no Utah a tentar resolver os seus problemas de abuso de substâncias e anorexia.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2012, 12:21

Desde o colapso de Demi Moore, a 23 de janeiro, muito se tem falado do estado de saúde da atriz, de 49 anos. A imprensa divulgou que Demi não queria ir para a reabilitação, pois os seus problemas eram emocionais, e o seu agente falou apenas de esgotamento.
No entanto, o ex-marido Bruce Willis, e as filhas de ambos, Rumer, de 23 anos, Scout, de 20, e Tallulah, de 18, parecem preocupados com a atriz e Ashton Kutcher também quis apoiar a ex-mulher. Segundo uma fonte revelou ao Daily Mail: "Ashton quer que a Demi saiba que ele a apoia em tudo o que precise".
Agora parece que Demi Moore já está a receber tratamento para os seus problemas de abuso de substâncias e anorexia. A atriz estará internada na clínica Cirque Lodge, no estado do Utah onde só pode ter contacto com um grupo restrito de pessoas. A clínica é conhecida por ter clientes famosos. Pela instituição já passaram celebridades como Mary-Kate Olson, Eva Mendes e Lindsay Lohan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras