Nas Bancas

Ricardo Pereira adora ser pai: "É uma sensação muito boa, de descoberta diária"

Desde que foi pai de Vicente, há dois meses, fruto do seu casamento com Francisca Pinto Ribeiro, o ator sente-se ainda mais completo e feliz com o rumo da sua vida.

Andreia Cardinali
6 de fevereiro de 2012, 11:05

Foi durante uma visita relâmpago a Lisboa, já que regressou ao Brasil no dia seguinte, que Ricardo Pereira apresentou, no Hotel Tivoli Lisboa, a sua mais recente aposta: a criação de uma linha que inclui perfume, relógio, pulseira e fio para a marca Cristian Lay. “Faço a campanha desta marca há dois anos e quando me fizeram o convite para desenhar uma linha fiquei muito satisfeito. Foi uma experiência muito divertida e totalmente diferente de tudo o que já fiz”, explicou o ator.
A ocasião proporcionou uma breve conversa com o ator sobre uma recente experiência na sua vida, a paternidade, já que foi pai de um rapaz, Vicente, há dois meses, fruto do seu casamento com Francisca Pinto Ribeiro. “O Vicente é muito calmo, está a ser uma experiência maravilhosa, nova e muito intensa. É uma sensação muito boa, de descoberta diária. Não é tão difícil como nos tinham dito, é super fácil e é realmente a melhor coisa da vida. Ser pai é dar valor a uma vida que depende somente de nós. Ele veio trazer um equilíbrio a tudo. Se a vida já era boa, tornou-se melhor ainda. É uma criança muito pacata e acho que isso também é um reflexo dos pais que tem. É importante ter um filho, mas, acima de tudo, eu e a minha mulher gostamos muito um do outro”, partilhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras