Nas Bancas

O estilo de Marion Cotillard

Veja as escolhas da atriz francesa – que recentemente participou em filmes como ‘Contágio’ e ‘Meia-noite em Paris’ – quando pisa a passadeira vermelha.

5 de fevereiro de 2012, 14:00

Marion Cotillard nasceu a 30 de setembro de 1975, em Paris, França, no seio de uma família ligada às artes, uma vez que o seu pai, Jean-Claude Cotillard, é dramaturgo, ator e realizador, e a sua mãe, Niseema Theillaud, é atriz e professora de expressão dramática. Os seus primeiros trabalhos como atriz foram no teatro, onde se estreou muito jovem pela mão dos pais.
No cinema, o primeiro papel de grande relevo foi em 1998, no filme Taxi, onde contracenou com Samy Naceri, sob a orientação do realizador Gérard Pirès. Este trabalho valeu-lhe uma nomeação na categoria de Melhor Esperança Feminina nos César Awards. Taxi 2 (2000) e Taxi 3 (2003) catapultaram-na para a fama em França. Foi também em 2003 que o seu trabalho ganhou destaque internacional com a participação em Big Fish, de Tim Burton.
Em 2007 venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária, pelo papel em La Vie en Rose, de Olivier Dahan, onde deu vida a Edith Piaf.
Recentemente participou em Contágio, de Steven Soderbergh, e Meia-Noite em Paris, de Woody Allen.
Clique aqui para ver todos os filmes em que Marion Cotillard participou

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras