Nas Bancas

Isabeli Fontana e Rohan Marley: União perfeita

A modelo e o filho de Bob Marley planeiam casar-se na Etiópia.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2012, 15:00

Estão juntos há apenas cinco meses mas já têm certezas sobre o futuro desta relação. Isabeli Fontana, de 28 anos, e Rohan Marley, de 39, vão casar-se ainda este ano na Etiópia e até já falam em ter um filho em comum. Recorde-se que a modelo tem dois filhos – Zion, de oito anos, é fruto da relação com o modelo Alvaro Jacomossi, e Lucas, de cinco, nasceu do casamento com o ator Henri Castelli. Já o empresário jamaicano, filho do lendário cantor de reggae Bob Marley, tem sete filhos: os dois mais velhos, Eden e Nicolas, são filhos de Geraldine Khawly; Zion David, de 14 anos, Selah Louise, de 13, Joshua Omaru, de nove, John Nesta, de oito, e Sara, de quatro, nasceram da sua relação com a cantora Lauryn Hill.
Felizes, evidenciaram toda a sua cumplicidade e paixão ao receber a CARAS para esta entrevista exclusiva, que decorreu no Costão do Santinho Resort Golf & Spa, em Florianópolis.
– Como é que se conheceram?
Rohan –
Eu estava solteiro, quando uma amiga em comum, a modelo Jeísa Chiminazzo, comentou que eu iria adorar a energia da Isabeli. Pedi para ver uma foto e disse logo à Jeísa para lhe dar o meu número de telefone. Depois, vi alguns vídeos da Isabeli na Internet e num deles ela falava da Jamaica e o quanto gostava da cultura rastafári. Pensei logo: “Esta é a mulher da minha vida.”
Isabeli – A partir daí, começámos a trocar sms. Nessa altura eu já tinha viagem marcada para a Jamaica com algumas amigas, para comemorar o meu aniversário. Quando lá cheguei liguei-lhe para ele ir ter comigo, mas o Rohan estava nos Estados Unidos.
Rohan – Mas resolvi ir até lá para conhecê-la pessoalmente...
– Como foi o encontro?
Isabeli –
Marcámos um jantar e ele demorou muito a chegar.
Rohan – Quando cheguei, ela mal olhou para mim, nem se levantou para me cumprimentar. Mas enquanto jantávamos percebi que a energia dela era a mesma de quando nos falávamos pelo Skype.
– O que têm em comum?
Isabeli –
Uma das coisas é o amor pelos filhos, que estão sempre em primeiro lugar. Ele dá imenso valor à família e eu também.
Rohan – A Isabeli é uma grande mãe, ama os filhos, como eu. Vi no olhar, no modo de falar, nas ações que é uma pessoa bem intencionada. A nossa união é perfeita.
– Ele é o homem da sua vida?
Isabeli –
Penso envelhecer ao lado do Rohan. Ele é amigo, gene­roso, companheiro, vive a rir. Com uma pessoa assim dá para viver para sempre.
– Pensam em ter filhos?
Sim, daqui a alguns anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras