Nas Bancas

Elsa Gervásio é uma mulher feliz

A diretora da L’Agence afirma ser uma mãe bastante protetora para João e Raquel, mas salienta que também é importante ter alguma descontração. Elsa está feliz ao lado de João Golegã Prazeres.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2012, 13:00

Elsa Gervásio chegou com os filhos, João, de 14 anos, e Raquel, de 16, à Estufa do Roseiral, no Jardim Zoológico de Lisboa, para um evento da Corinne de Farme, e a CARAS quis saber que tipo de mãe é a diretora da L’Agence. “Sou bastante protetora e fico muito preocupada com eles e com as coisas que lhes podem acontecer”, confessou de forma franca.
“Mas sei que eles têm de crescer e que tenho de lhes dar alguma liberdade. Tenho de os ensinar a serem responsáveis e confiar neles. Por enquanto tem corrido tudo bem. A Raquel já tem saído algumas vezes à noite e não tem havido problemas”, adiantou Elsa.
A ex-manequim, que teve também a companhia do namorado, João Golegã Prazeres, declarou: “A nossa relação está muito bem, como podem ver! Estamos muito felizes.” Elsa revelou ainda que os quatro gostam de fazer programas juntos. “O último que fizemos foi uma ida ao Cirque du Soleil”, disse.
João Golegã Prazeres, por seu turno, garantiu que tem uma “excelente” relação com João e Raquel, filhos do casamento de Elsa com José Moutinho. “O João tem imenso jeito para crianças”, concluiu Elsa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras