Nas Bancas

Andreia Dinis: “Confesso que lidar com as saudades da minha mãe é uma luta diária”

A atriz contou como o apoio do namorado, Daniel Teixeira, e a companhia da filha de ambos, Flor, tem sido imprescindível para ajudar a superar a morte da sua mãe, Maria da Graça.

5 de fevereiro de 2012, 11:00

Com a morte da mãe, Mariada Graça, há dois meses, o sorriso de Andreia Dinis esmoreceu e aatriz tem feito os possíveis para seguir com a sua vida da melhor forma, semprecom o apoio da família, em especial do companheiro, Daniel Teixeira, paida sua filha, Flor, de um ano.
Foi durante a apresentação do novo Seat Mii, marca da qual é embaixadora, noRestaurante À Margem, em Belém, que Andreia contou como tem lidado com assaudades da mãe: “Hoje é um dia de festa e tento pensar em coisas boas edistrair-me. Passaram pouco mais de dois meses e confesso que lidar com assaudades da minha mãe é uma luta diária. Há dias melhores, outros menos bons...Obviamente que ter uma família e amigos fabulosos ajuda muito e a Flor também,muito, mesmo. Olhar para a Flor nos primeiros tempos e pensar que a avó nãoestará cá para partilhar os momentos dela... Sem saber, ela tem-me ajudadomuito.”
Entusiasmada a falar da filha, Andreia contou-nos ainda alguns pormenores doseu crescimento: “A minha filha fala pouco, mas é muito ágil. Temos de estarsempre atentos, está mesmo naquela fase em que não a podemos largar um segundo.Agora é mais cansativo, pois ela é muito enérgica e exige mais de nós.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras