Nas Bancas

Miguel Dias e Catarina Almeida

Miguel Dias e Catarina Almeida

Catarina Larcher

Miguel Dias fala sobre Catarina Almeida: "É uma amiga cúmplice"

O ator e a amiga mostraram-se muito cúmplices na noite da estreia de ‘Judy Garland – O Fim do Arco-Íris’, mas por enquanto o ator prefere não falar de namoro.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2012, 15:00

Chegaram ao Teatro Poli­teama, em Lisboa, de mãos dadas e, durante a exibição do musical Judy Garland – O Fim do Arco-Íris, de Filipe La Féria, mostraram uma atitude cúmplice. No entanto, quando confrontado sobre a natureza da sua relação com Catarina Almeida, Miguel Dias afirmou: “É uma amiga que veio comigo ao teatro.”
Ao frisarmos que os tínhamos visto chegar de mãos dadas, Miguel respondeu, com um sorriso revelador: “É uma amizade cúmplice, digamos assim.” “Para já é só uma amizade, depois, logo se vê”, acrescentou, revelando que conheceu Catarina há muitos anos, mas que voltaram a encontrar-se há pouco tempo: “Andámos juntos na escola quando éramos mais novos e agora, quase 20 anos depois, reencontrámo-nos e estamos a redescobrir-nos”. “Tem sido uma boa surpresa e um bom reencontro”, acrescentou Miguel Dias, que não põe de lado a hipótese de a amizade se transformar em algo maior: “Nunca se sabe, mas se [a amizade] crescer, por certo saberão.”
Para já, o ator prefere desfrutar da relação de amizade que está a viver com Catarina: “Acho que temos de aproveitar o presente. É importante termos os olhos no futuro, mas prefiro viver o agora em vez de criar expectativas.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras