Nas Bancas

Luís Figo e Helen Svedin brilham entre estrelas internacionais

O ex-futebolista e a modelo estiveram em Genebra num evento de gala.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2012, 16:00

Colecionador de relógios  e embaixador da IWC Schaffhausen, Luís Figo esteve entre os cerca de 900 convidados do evento de gala que aquela marca relojoeira organizou por ocasião da 22.ª edição do Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra. "O tempo não volta atrás, por isso acho que é muito importante tentar tirar o maior proveito dele", afirmou, na ocasião, o ex-futebolista, revelando ainda que aprecia a pontualidade: "Não gosto de esperar por ninguém nem de fazer os outros esperar."
E porque nessa noite foi apresentada a nova coleção de relógios da marca, inspirada na profissão de piloto de avião, todo o ambien­te do evento foi criado de forma a que os convidados sentissem estar no meio das gravações do filme Top Gun – Ases Indomáveis, protagonizado nos anos 80 por Tom Cruise, na pele de um jovem piloto de aviões de combate. Entre simuladores  de aviões, barulho de turbinas e motores, os jornalistas e as estrelas internacionais iam conhecendo os novos modelos da IWC. "O tempo é incrivelmente precioso, mas também temos de o deixar passar. Eu uso relógio para poder ver os minutos passarem", revelou a atriz Cate Blanchett, enquanto a top-model brasileira Adriana Lima destacou a vertente estética do relógio enquanto acessório de moda: "Adoro realmente o design dos relógios, são muito elegantes e clássicos."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras