Nas Bancas

Caras conhecidas em campanha de angariação para a Fundação do Gil

Saiba como também pode ajudar.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2012, 18:00

Na qualidade de embaixadores da Optimus, Ricardo Carriço e Bibá Pitta estiveram recentemente numa loja daquela operadora para apoiar uma campanha que visa angariar verbas para a Fundação do Gil. “Por cada telefone ou smarthphone de marca própria vendido, um euro reverte para a fundação”, explicou Margarida Pinto Correia, administradora executiva da Fundação do Gil, acrescentando: “Temos um orçamento de um milhão de euros e todos os dias temos que descobrir e inventar mil e uma maneiras de arranjar dinheiro. Todos os apoios são válidos.”
No caso da Optimus, o principal objetivo é contribuir para a manutenção de uma UMAD, Unidade Móvel de Apoio ao Domicílio, que prestará serviço clínico a doentes, libertando-os de uma hospitalização prolongada. A iniciativa estará em vigor até ao próximo dia 7 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras