Nas Bancas

A três semanas do parto, Diana Chaves não vê a hora de ter a filha ao colo

A atriz está ansiosa com o nascimento da filha, Pilar.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2012, 13:00

A cerca de três semanas de ser mãe de uma menina, Diana Chaves já não vê a hora de ter a filha nos braços. A atriz não se mostra nervosa com o parto e conta-nos que o namorado, César Peixoto, vai estar sempre a seu lado: “Em princípio, o César vai assistir ao parto. Para já, ainda estou supercalma. Acho que vai ser tudo muito rápido e que vai correr bem. Estamos, sim, ansiosos por ver a nossa filha e pegar-lhe ao colo.” Segundo as últimas ecografias, Diana acha que Pilar vai ser parecida com o pai: “Eu gostava que ela fosse parecida com o César, e acho que vai ser.”
Quem está radiante com a chegada de Pilar é o filho de César, Rodrigo, de cinco anos: “Ele está curioso, ansioso e feliz. Está felicíssimo como qualquer criança da idade dele que vai ter um irmão.” O quarto já está pronto para receber a bebé e as malas feitas para levar para a maternidade: “Foi muito divertido fazer as malas, fartei-me de rir. Vou levar imensa coisa, acho que vão gozar comigo. Mas mais vale a mais do que a menos. É difícil resistir às coisinhas de menina, que já são tão apelativas, ainda para mais deste tamanho”, contou a atriz.
Diana confessou também que tem ‘aproveitado’ o facto de estar grávida para ser ainda mais mimada: “Sempre fui um bocadinho ‘flor de estufa’, mesmo sem barriga. Sou assim, sou muito sensível, gosto de mimos... E agora grávida, aproveito-me um bocadinho mais.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras