Nas Bancas

Morreu Leslie Carter

A irmã de Nick Carter, dos Backstreet Boys, morreu esta terça-feira, aos 25 anos.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 16:23

Leslie Carter, irmã dos cantores Nick Carter, dos Backstreet Boys, e Aaron Carter, morreu esta terça-feira, 31 de janeiro, em Nova Iorque. Aos 25 anos, Leslie, que se tornou famosa nos Estados Unidos depois de ter entrado no reality show House of Carters, em 2006, “tinha um longo historial de doença mental” e terá morrido de overdose de medicamentos, de acordo com fontes policiais. As autoridades adiantam ainda que foram encontradas embalagens de medicamentos para tratar a esquizofrenia, desordem bipolar, ansiedade, bem como relaxantes musculares, junto do corpo da jovem. Contudo, os resultados da autópsia só serão revelados dentro de quatro a seis semanas.
A morte foi divulgada esta quarta-feira pelo E! Online e depois confirmada pela família Carter em comunicado: “A nossa família está a sofrer e este é um assunto privado. Estamos extremamente tristes pela perda da nossa querida irmã, filha e neta Leslie Carter. Pedimos a máxima privacidade neste momento difícil”.
Leslie Carter casou-se em 2008 e, em abril do ano passado, foi mãe de uma menina, Alyssa Jane.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras