Nas Bancas

Entrega de prémios da revista Exame reúne personalidades do setor empresarial

Pelo 22.º ano consecutivo a revista de negócios ‘Exame’ distinguiu as melhores empresas a operar em Portugal através dos prémios ‘Exame 500 Maiores & Melhores’. As melhores empresas em 26 setores de atividade, assim como a melhor empresa do ano, foram galardoadas nesta noite.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 18:53

Há 22 anos que a revista Exame distingue as melhores empresasportuguesas através da edição anual Exame500 Maiores & Melhores e este ano voltou a reunir os representantes dasmelhores empresas em 26 setores, num jantar que teve lugar no Pestana PalaceHotel.
Isabel Canha, diretora da revista,estava satisfeita: “Estes prémios já sãouma tradição e sinto-me muito orgulhosa por fazer parte deles. Fiz parte daequipa que fundou a Exame e por isso diria que este prémio tem também um saborespecial”. Francisco Pinto Balsemão,presidente do Grupo Impresa, detentor da Exame, salientou: “Neste ambiente de alguma depressão em que andamos é importantedistinguir quem faz bem e assim estimular a que façam ainda melhor”.
Alexandre Soares dos Santos recebeuo prémio Excelência na Liderança e declarou: “Fico muito contente. É muito bom ver que alguém reconhece que nósfizemos qualquer coisa”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras