Nas Bancas

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Getty Images

David Beckham orgulhoso da mulher, Victoria

O futebolista mostrou-se muito feliz com o sucesso que a ex-Spice Girl tem vindo a alcançar no mundo da moda.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 12:38

David e Victoria Beckham são um doscasais sensação do mundo das artes e do espetáculo e, ao fim de 12 anos deunião, parecem continuar em perfeita sintonia. Sempre que aparecem juntos empúblico são frequentes as demonstrações de carinho e quando entrevistados fazemquestão de salientar que a prioridade de ambos é o bem-estar da família, apesarde ambos terem carreiras profissionais bem-sucedidas. Desta vez, naapresentação da sua coleção de roupa interior para a H&M, o jogador do LAGalaxy, de 36 anos, quis expressar o orgulho que sente na mulher por esta terconseguido alcançar o sucesso na área da moda. “Sinto-me tão orgulhoso ao olhar para tudo o que ela conseguiu depoisdo fim das Spice Girls. Por ter consigo ser levada a sério na indústria damoda. Ela trabalha muito e realmente merece todo o sucesso que tem tido”,afirmou David Beckham.
No entanto, o futebolista nunca assistiu a nenhuma apresentação das roupascriadas pela mulher, o que esta explica com o facto da sua presença a deixarmuito nervosa. “O meu marido nuncaassistiu a nenhum dos meus desfiles porque eu fico muito nervosa e preciso deficar concentrada, sem ter de preocupar-me com mais nada”, explicou aex-Spice Girl.
David e Victoria Beckham têm quatros filhos: Brooklyn, de 12 anos, Romeo,de nove, Cruz, de seis, e Harper Seven, que completa um ano emjulho.
Clique aqui para conhecer as coleçõesde Victoria Beckham

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras