Nas Bancas

Bruce Willis visita Demi Moore

Os dois atores divorciaram-se em 1999, depois de 13 anos de casamento, mas sempre mantiveram uma boa relação.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2012, 13:35

Desde que Demi Moore e Ashton Kutcher se separaram, em novembro do ano passado, que o ex-marido da atriz, Bruce Willis, se tem mostrado preocupado com a sua saúde. Citando fontes próximas do protagonista de Sexto Sentido, a revista People adianta que este esteve em casa de Demi Moore, em Los Angeles, poucos dias depois do fim do casamento ter sido tornado público. “Ele estava preocupado com ela e queria ajudá-la a ficar bem. Muitos dos amigos dela fizeram a mesma coisa, mas nessa altura ela não ouvia ninguém”, pode ler-se na publicação.
E esta semana, Bruce Willis, de 59 anos, voltou a deslocar-se à residência da ex-mulher, de 49, já depois desta ter deixado o hospital para onde foi levada de urgência por alegado “abuso de substâncias”. O objetivo do ator e das três filhas de ambos – Rumer, de 23 anos, Scout, de 20, e Tallulah, de 18 – é convencer a atriz a entrar numa clínica de reabilitação para resolver os problemas de abuso de substâncias e de anorexia que a levaram ao “esgotamento” de que fala o seu agente.
Quem também já terá visitado Demi Moore é Ashton Kutcher, que se encontrava a desfrutar de uns dias de férias no Brasil quando a ex-mulher foi internada. Apesar de ter sido o responsável pela separação, uma vez que se envolveu com outras mulheres, o ator parece empenhado em ajudar Demi Moore a ultrapassar esta fase negativa da sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras