Nas Bancas

Pedro Couceiro e Filomena Nascimento

Pedro Couceiro e Filomena Nascimento

Rui Valido

Pedro Couceiro com nova companhia

O piloto foi à festa de apresentação da revista ‘Maxim’ acompanhado por Filomena Nascimento, mas não quis comentar a possibilidade de a jornalista ser a sua nova namorada.

Marta Mesquita
2 de fevereiro de 2012, 16:51

Depois de se divorciar de Sofia Carvalhosa, de quem tem uma filha, Inês, de cinco anos, Pedro Couceiro assumiu a sua relação com Maria Ricciardi, com quem esteve durante três anos. Alguns meses depois de terem terminado o namoro, o piloto e a antiga companheira voltaram a aparecer juntos, mas nunca mais se apresentaram como namorados.

Agora, Pedro Couceiro parece ter uma nova companhia feminina, a jornalista Filomena Nascimento, ao lado de quem apareceu na festa de apresentação da revista Maxim, que decorreu nas Cavalariças do Pestana Palace Hotel.  Discreto, o piloto recusou-se a explicar a natureza desta relação. Contudo, nunca negou que Filomena fosse a sua nova namorada. “Não vou falar sobre isso, não me leve a mal...”, pediu o piloto.

Apesar de não querer fazer qualquer comentário sobre a jornalista, foi com entusiasmo que Pedro falou de outra mulher da sua vida – a filha: “A Inês está linda, é um borracho. E está a ficar enorme... Já vai fazer seis anos em março. Está quase a emancipar-se, porque daqui a 12 anos já pode fugir.” [risos] É ótimo poder estar com ela e acompanhá-la.” Questionado sobre a possibilidade ou o desejo de dar um irmão a Inês, foi com sentido de humor que o piloto respondeu: “Estou tão bem assim, deixem-me gozar a minha vida tal como ela está...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras