Nas Bancas

Michelle Obama e Jay Leno

Michelle Obama e Jay Leno

D.R.

Michelle Obama revela acerca do marido: "Ele está sempre a cantar para mim"

A primeira-dama americana esteve no programa de Jay Leno e revelou que Barack Obama gosta de a surpreender com serenatas.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2012, 12:05

Michelle Obama esteve no The Tonight Show, com Jay Leno, e na ocasião, revelou um lado romântico do marido, Barack Obama. "Ele tem uma voz linda e está sempre a cantar para mim", confessou a primeira-dama americana, afirmando ainda que o presidente gosta de lhe fazer serenatas interpretando temas de Al Green, Marvin Gaye e Stevie Wonder. "Ele gosta dos clássicos", disse Michelle Obama a Jay Leno, frisando o lado romântico do marido.
Aliás, no passado mês de janeiro, Obama surpreendeu durante um evento de angariação de fundos em Nova Iorque quando cantou a primeira linha de Let´s Stay Together, de Al Green, e deixou os presentes animados.
Mas Michelle Obama esteve no The Tonight Show para promover a sua campanha Let's Move!, com o objetivo de incentivar os jovens a praticarem exercício físico e comerem de forma saudável. A primeira-dama americana conseguiu convencer o apresentador a provar maçãs, batatas doces fritas e pizza integral com vegetais, o que deverá ter sido um esforço para Jay Leno que diz ter aversão a todas as coisas minimamente saudáveis. O apresentador declarou a uma revista que não come vegetais desde 1969 e insistiu que tinha comido a sua última maçã em1984.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras