Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum agradece o apoio dos fãs

A modelo pronunciou-se pela primeira vez desde a separação de Seal, há quase duas semanas.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2012, 12:42

"Olá a todos. Quero agradecer o vosso apoio e palavras simpáticas. Significa muito para mim. Muito obrigada novamente... para os melhores fãs do mundo! Beijinhos. Heidi".
Este é o comentário que aparece na página do Twitter de Heidi Klum. A modelo separou-se de Seal há quase duas semanas e o cantor já falou em vários meios de comunicação, mas só agora Heidi Klum se pronunciou. A modelo agradeceu o apoio dos fãs neste momento difícil. Além disso, Heidi Klum foi vista, durante esta semana, num passeio com os filhos durante o qual se precebeu que ainda usa a aliança de casada. Também o cantor já tinha afirmado que ia continuar a aliança enquanto se sentisse confortável.
Seal voltou novamente a falar sobre a separação e, desta vez, confessou a Piers Morgan que a reconciliação não está completamente posta de lado. "Nunca se pode dizer nunca. Eu não posso falar pela mimnha mulher, mas não vou ficar aqui a dizer que não tínhamos os nossos problemas." Seal afirmou que consegue imaginar o casal a resolver os seus problemas e ficarem juntos novamente.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal se casaram em 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras