Nas Bancas

Demi Moore

Demi Moore

Getty Images

Demi Moore recusa ir para a reabilitação

Segundo o site 'HollywoodLife.com' a atriz não quer ser internada para resolver os alegados problemas de abuso de substâncias e anorexia.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2012, 14:46

Novos pormenores têm vindo a ser revelados sobre o incidente que levou Demi Moore ao hospital na semana passada.
Os paramédicos foram chamados a casa da atriz que estaria a ter convulsões, alegadamente provocadas pelo facto de Demi Moore ter fumado algo. "Ela fumou alguma coisa e parece estar a sofrer um tipo de convulsões", disse uma amiga de Demi aos serviços de emergência quando ligou a pedir uma ambulância. Estes factos parecem corroborar a versão de alguns meios de comunicação que o incidente foi causado por abuso de substâncias, apesar do agente da atriz ter falado apenas em "exaustão".
Agora o site HollywoodLife.com revela que a atriz não quer ser internada para resolver este alegado problema de abuso de substâncias e de anorexia, uma vez que Demi Moore está cada vez mais magra desde que se separou do marido, Ashton Kutcher, em novembro do ano passado. "A Demi precisa de ajuda, mas ainda não está pronta para a receber", afirma uma fonte ao site. "Ela não quer ir para uma clínica de reabilitação apesar das filhas quererem, sobretudo a Rumer, que estava em casa e viu a Demi ter convulsões. A Demi acha que os problemas dela são emocionais e que não precisa de reabilitação", continua a fonte.
Segundo alguns meios de comunicação, Ashton Kutcher estará preocupado com a atriz e terá mesmo deixado o Brasil, onde se encontrava a trabalhar, para vir apoiá-la.
Demi Moore está numa localização incerta e as filhas, Tallulah, de 16 anos, e Scout, de 20, estarão com o pai, Bruce Willis, enquanto a irmã mais velha, Rumer, de 23, continua na faculdade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras