Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele entusiasmada com o regresso aos palcos

A cantora vai atuar pela primeira vez após a cirúrgia nos Grammy Awards no próximo dia 12 de fevereiro.

1 de fevereiro de 2012, 13:09

Três meses depois de ter sido operada às cordas vocais, Adele está pronta a para voltar a cantar. Por isso, foi com entusiasmo que a cantora falou da sua prestação nos Grammy Awards, que terão lugar no Nokia Theatre, em Los Angeles, já no próximo dia 12 de fevereiro.
"Estou muito orgulhosa por ter sido convidada a cantar nos Grammy Awards deste ano. É uma grande honra ser incluída nesta noite e ser a minha primeira atuação em meses é muito excitante e claro enervante, mas uma grande maneira de regressar", declarou Adele num comunicado de imprensa.
A cantora deu a novidade aos seus fãs através da sua página do Twitter. "Vou cantar nos Grammys. Já faz tanto tempo que até me esqueci que sou uma cantora! Mal posso esperar!", pode ler-se no site.
Após os Grammy Awards, para os quais está nomeada seis vezes, a cantora vai também participar nos BRIT Awards, que serão entregues a 21 de fevereiro.
Clique aqui para aceder ao site oficial da cantora

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras